Só Por Você (Love By Grace)

Ainda lembro do som

Da chuva lá fora

E como quis

Me entender com você

Mas o rancor foi que falou

E eu fui embora

Você nem soube

O que eu ia dizer

E nesse instante

O que lhe doeu mais

Foi pensar que eu nunca

Fosse voltar...


Eu disse

Mas você não ouviu

Que não vim prá te perder

Não vim prá crer

Que possa haver

Você sem mim

Não pode ser!

Não vim aqui prá saber

Que é fraca a minha fé

Eu vim aqui

Pela força do amor

Só por você

Oh! oh! oh! oh! oh!



E fui rodando a longa estradasem trégua

e quando quis retornar pra você

fiquei sem pistas

aumentou a pressa

na chuva, na luz do entardecer

você distante esperando sempre

o momento em que eu voltasse afinal


Eu disse

Mas você não ouviu

Que não vim prá te perder

Não vim prá crer

Que possa haver

Você sem mim

Não pode ser!

Não vim aqui prá saber

Que é fraca a minha fé

Eu vim aqui

Pela força do amor

oh,oh,oh


Veja esse momento ficar

Não foi um erro qualquer

Mas deve ser deixado

Prá trás

Perdemos o medo

E sabemos porquê

Eh! eh! eh!


Não vim prá crer

Que possa haver

Você sem mim

Não pode ser!

Não vim aqui prá saber

Que é fraca a minha fé

Eu vim aqui

Pela força do amor

Oh! oh! oh! oh! oh!


Eu vim aqui

Pela força do amor

Oh! oh! oh! oh! oh!



Só por você!!!

0 Responses

O que você achou?