Louca (Wanessa Camargo)



Estou sozinha

Perdida na cama

E a pele buscando calor, calor

Outra madrugada

Traumatizada

Fiquei assim

Por falta de amor



E eu não posso controlar

É como um pesadelo sem fim

Que vai tomando conta de mim

Fecho os olhos e começa a loucura


Sem você eu me transformo toda noite

Encho as paredes com teu nome

Eu sempre fico mal

Esse é o meu normal

Louca

Sem você

Fujo de mim e do momento

Vôo pelas ruas como vento

Enquanto eu não te achar

Não posso despertar

Desse sonho que me deixa te ver

Mas não me deixa te amar



Por que eu não posso mais te amar?



Eu fiz de tudo

Te dei corpo e alma

Exagerei, foi demais

Parece absurdo

Não existe no mundo

Outra louca que te ame mais



E eu não posso me controlar

É como um pesadelo sem fim

Que vai tomando conta de mim

Fecho os olhos e começa a loucura....
0 Responses

O que você achou?